Medicina e exames

Na Clínica Espaço Saúde você também tem acesso ao atendimento médico com consultas agendadas e exames feitos em parceria com laboratórios renomados no Brasil.

Medicina

Cardiologia

cardiologiaÁrea da medicina responsável por cuidar, prevenir e tratar doenças que acometem o coração e o sistema cardiovascular.

Urologia

Especialidade que cuida do sistema urinário de homens e mulheres, além dos órgãos que compõem o sistema reprodutor masculino.

Ginecologia

A “ciência da mulher”, como diz o seu significado literal, a ginecologia cuida da prevenção e tratamento de doenças que atingem o sistema reprodutor feminino.

Reumatologia

Área da medicina responsável pelo diagnóstico e tratamento de doenças que atingem o sistema musculoesquelético e tecidos conjuntivos.

Ortopedia

ortopediaEspecialidade voltada ao diagnóstico e tratamento de doenças, traumas, lesões e deformidades no sistema locomotor.

Psiquiatria

Área responsável por diagnosticar, tratar e prevenir transtornos mentais e de comportamento em pessoas de todas as idades.

Nutrição

Especialidade responsável por estudar as relações entre os alimentos e nutrientes ingeridos pelo ser humano e a sua ligação com doenças.

Psicologia

A ciência responsável por estudar, diagnosticar e auxiliar o tratamento de transtornos de ordem mental e comportamental.

Exames

eletrocardiogramaDe exames simples aos mais complexos, você pode contar com a Clínica Espaço Saúde para te ajudar. Em parceria com o renomado laboratório Hermes Pardini, fazemos a coleta de mais de 3500 tipos de exames.

Tudo com a mais alta segurança, conforto e o padrão de qualidade que você já conhece aqui na Clínica Espaço Saúde. Confira a lista com alguns dos exames disponíveis em nossa clínica.

• Exames bioquímicos;
  • Eletrocardiograma;
  • Check-up digital odontológico;
  • Mapa 24 horas;
  • Holter 24 horas;
  • Biópsia;
  • Exame Toxicológico.

Pré-agende sua consulta conosco

Clínica Espaço Saúde

A Clínica Espaço Saúde nasceu em 2006, pelas mãos da Dra. Zaira Costa. Desde então, ela foi crescendo rapidamente e hoje tornou-se referência em saúde e bem-estar na região de Rio Vermelho.

R. Francisco da Rocha, 37
Centro, Rio Vermelho - MG, CEP: 39170-000